LADYSLIM

28/07/2014 22:05
✪ LADYSLIM ✪


Benefícios LadySlim:

Ajuda a reduzir a gordura abdominal localizada
Acelera o metabolismo potencializando a queima de gordura.
Aumento da taxa da lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal
Produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura por mais tempo.

Informações - LadySlim

Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles “quilinhos” indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.

LadySlim oferece em sua formula alguns ingredientes ativos:

● Os Beadlets de cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo acelerando o metabolismo.

● Os microgrânulos de liberação gradual intensificam a queima da gordura.

● O Óleo de Cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.


Dual Phase Time Release Technology

● LadySlim é um nutracêutico em cápsulas líquidas com tecnologia inovada que garante a liberação gradativa dos ingredientes ativos em duas fases:

Fase 1
Líquida e Imediata:

● A parte líquida composta por óleo de cártamo, garante uma absorção rápida e ação quase imediata no organismo, aumentando a oxidação e assim a queima da gordura localizada.

Fase 2
Sólida e Gradual:

● A parte sólida constituída pelos Time Release Beadlets de cafeína, são microgrânulos revestidos que garantem uma liberação gradual no organismo mantendo a queima de gordura por mais tempo.

Ingredientes: cafeína anidra, óleo de cártamo (veículo), gelatina, dióxido de sílicio, d-alfa tocoferol, corante vermelho 40 e corante azul brilhante, colorido artificialmente. Não Contém Glúten.

Sugestão de Uso: Ingerir uma cápsulas após o café da manhã, se sentir necessidade outra cápsula após o almoço. Evitar o consumo à noite.

Recomendação: Conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechado em local seco e fresco.

Dicas - LadySlim
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Itens Inclusos - LadySlim
Composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cáspsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 passos de emagrecimento.

Modo De Usar - LadySlim
Tome de 1 a 2 cápsulas ao dia, 1 no café da manhã e, e se preferir, outra na hora do almoço ou de acordo com a orientação de seu médico e/ou nutricionista.

➨ Use LadySlim todos os dias, siga as 7 dicas do programa de gerenciamento de peso e em menos de duas semanas os resultados poderão ser visíveis.